DAY BY DAY … hj só textinho q fiz mesmo

Oi visitante do meu diáriooo!!Hj tava pensando sobre o porque das pessoas serem tão inconstantes…é certo que ninguém é normal,cada um é cada um….

Conviver é tão complicado meu deus e quando aprendemos a conviver com uma pessoa temos tanto medo de perde-la que as vezes nos deixamos levar por vontades loucas,crises de ciúme agudo,entre outras atitudes momentaneas.
Tudo na vida é questão de tempo,eu disse,TUDO,TUDO MESMO…AMIZADE,AMOR e seja lá o que for,o tempo faz milagres,cura feridas,abre nossos olhos,aprendemos a enxergar o que é bom e o que é ruim pra nós,o que foi importante, o que é descartável.
Ainda que eu vivesse mil anos,teria que viver outros mil para aprender pelo menos um terço do que eu quero,ainda que eu tivesse mil amores,descobri que o amor mais importante é esse que eu sinto por mim,o tal AMOR PRÓPRIO SABE!
Escrevi uma meta na minha cabeça,já passei no curso que eu queria,vou me esforçar ao máximo para ser uma profissional excelente, o que vier é lucro,e não mudo por ninguém,sou sincera, falo besteira mesmo,como porcaria, perco tempo na internet, choro ouvindo música e canto tomando banho…pode parecer bobagem mas… eu não troco meus princípios por nada nem por ninguém, quem gosta de mim,venha comigo,meu caminho está traçado,eu nunca fui do tipo de ostentar sonhos sabe,eles são distantes e ilusórios,por isso eu digo e repito,tracei uma meta e estou feliz por ter feito isso,me sinto 50% realizada,os outros 50,só quando estiver arquitetando por aíí…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s