Pensamentos embaralhados interligados

Tenho pensado sobre as pessoas que gosto… Tenho medo de perdê-las ,minha família então nem se fala,amo com a maior profundidade que essa palavra ter,Minha vó é um anjo,faz de tudo pra ver as pessoas bem,ama música clássica,creio que eu tenha herdado isso dela 🙂 Meu vô é a coisa mais linda do mundo,se eu conseguisse ser 25% do que ele é como humano,já morreria feliz.


Eu sou egoísta com algumas coisas,me perdoe meu Deus,mas não sei ser simpática nem fingir consolo pra certas pessoas,vejo elas como “coisas’ e objetos de estudo,de uma maneira fria assisto suas respectivas decadências,que mais cedo ou mais tarde,acontecerá,porque não existem máscaras eternas,elas SEMPRE CAEM.

Deixando a indignação de lado,tenho pensado muito em uma coisa,e pensado em “como não pensar” mas.. é impossível,a ligação que não tem,a mensagem que não chega,kkkkkkkk ando criando umas expectativas ,espero que não aumentem porque não quero me permitir,ou quero? kkkkk Quero me centrar nos estudos de Drogas e Psicologia,sei que estar com alguém poderia ser um aliado,mas só vou me tranquilizar quando tiver alguma certeza,pelo menos a certeza que essa pessoa vai apoiar minhas decisões em prol do meu crescimento profissional,estudar fora por exemplo… tenho medo ao mesmo tempo que tenho uma vontade gritando dentro de mim. :Pp

Essa minha ida a Salvador vai ser joia pra pensar um pouco…colocar metas novas no papel e voltar trazendo pra realidade.

Beijoss,fiquem com Deus Li

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s