é momento de escrever…

Chego em casa, recebo uma notícia,que DECEPÇÃO. Sempre achei que tinha amigas de verdade,costumo dizer que conto meus amigos nos dedos,mas por serem pessoas tão boas,as vezes caem em armadilhas de outras pessoas maldosas, como fizeram recentemente,eu que achava que podia ter certeza de algo, recebo uma dessas hoje… não esperava tamanha falta de consideração, anos e anos de amizade, trocados por uma pessoa que conheceram agora. Antes fosse ciúme,já tive muito,e hoje sei controlar, mas é tristeza,vem da alma mesmo, e há vales na alma quase impossíveis de manter o controle, sentimentos mais profundos que aparecem nos momentos em que menos esperamos,porem,com uma intensidade enorme,o que simboliza eles serem VERDADEIROS,tá,mudei de idéia,somos HUMANOS,cada um tem o direito de ser e fazer o que quiser,se foi vontade DELAS,tudo bem,não sou dona de nada nem muuuito menos de ninguém.

Por muitas vezes pareço uma criança,rio demais,falo demais,falo besteira,sou menina-mulher… tento amadurecer a cada dia que se passa sem deixar o meu espírito de lado,tenho uma grande dificuldade em mostrar o que realmente sinto,talvez por medo de uma pancada posterior,mas fico feliz e agradecida em saber que Deus está me soltando dos grilhões do meu orgulho,tenho feito coisas que jamais faria dias atrás,e isso está me deixando no mínimo, bem, renovada,tirando essa decepção,tem acontecido coisas maravilhosas com pessoas igualmente assim.Ando criando umas coisas,mas hoje resolvi podar e viver devagar,DESACELERAR sabe? Tem gente que aparece, e um sorriso,ou um abraço,já faz seu dia valer a pena, é como se aquela alma te penetrasse de tal forma que você se sinta mais feliz,mais leve, felicidade, não a felicidade clichê,uma frase típica da felicidade clichê “fico feliz de ter você na minha vida” mas a felicidade no seu mais profundo significado, uma felicidade, que assim como sentimentos tão grandes,jamais poderei transformar em letras, todas as folhas do mundo seriam poucas,tintas,canetas,nada irá conseguir deixar escrito o que eu sinto dentro da minha alma.

Hoje meu dia foi abençoado,fui na faculdade,muitos sorrisos,vi pessoas queridas,fui a Igreja, voltei pra casa com a certeza de que, VALEU A PENA,valeu os sorrisos,valeu a meditação, valeu a palestra,hoje,mais uma vez eu VIVI. Esse sentimento de desgosto que anda perto de mim, esperto que seja eliminado logo… e que eu me reestabeleça,afinal,se o mundo tem 6 bilhões de pessoas, tenho muita gente pra conhecer ainda,e quem sabe,essas pessoas, vão ser mais fieis…
não é possível que eu não ache alguém realmente verdadeiro…kkkkkkkkkkk

Pera,vou fazer um sanduba com nuggets e queijo aqui,jaja venho… voltei,que saco,nuggets acabou,fiz sanduba de queijo só…! :] Continuandoo.. Esse final de semana,cantei um pouquinho uma música que amo… “A Whole a new world”..ou … “Um mundo ideal” de Aladdin da Disney… pense numa música mágica…pronto..é essa…amo ouvir,cantar,muuito mais cantar… :]

Recebi um comentário no último post,e é engraçado porque…eu queria muito conhecer a filosofia da CABALA,tem um tempo já… e eu sei que existe um poder superior, tenho cada vez mais certeza disso,nadinha é por acaso.Fiquei muito feliz,e responderei em breve!

Vou dormir,a cama me chama,o sono me tenta,hehe… beijãooo e uma chuva de Vanilla nas pessoas boas do mundo…fiquem com DEUS sempre,iluminem por onde passar…

Li Leahy

Advertisements

One thought on “é momento de escrever…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s