Bye bye

Arrumei minha malinha…vou meditar esses dias,caminhar,olhar a natureza,ouvir o bom forró pé de serra…fugir da previsibilidade,entrar em estado de pensamento total,lembrar o que me faz bem o que não faz,qualquer viagem,por menor que seja,sempre me trás alguma mudança.

Começo a materializar meus sonhos,saindo da doce e triste realidade que me cerca,talvez,no meu mundo de ilusões e segundos solitários,eu me sinta … feliz! Quem sabe um dia isso não seja compartilhado,falar de sentimento é fácil, difícil,é ser sentimento,difícil é tentar impedir o óbvio,as vontades acima das razões.Quem sou eu? Pra onde estou indo? começo a quebrar grilhões,antes nem sonhava,rompi minha personalidade,e vou juntar todas minhas forças pra tê-la novamente,acrescentar é maravilhoso e perceber as falhas,melhor ainda… o mesmo erro não é cometido novamente.

Uma dose de calma pra mim,outra de dúvidas,por favor…o pé atrás é válidíssimo,as metas também,que me acompanham a certo tempo,tenho vontades muito fortes,sei que vai ser difícil voltar pra casa,quando conseguir olhar o mundo de cima,pra variar,a menina-mulher,vai acumulando emoções,por incrível que pareça,aconteça o que acontecer, a vontade sempre permaneceu,está alem de mim,quero MUITO ir embora,mesmo com todos os contras,sei que os prós, valerão a pena…e quem realmente gosta de mim,tbm sei que vai estar ao meu lado,afinal é um propósito justo que me deixaria realizada.

Pra mim,rejeitar o momento,o desejo,não é deixar de viver,para tudo existe uma explicação,e progresso se faz a partir do momento que não aceito tudo prontinho,a partir daquele momento que digo um não verdadeiro,com toda carga moral existente,estou de fato,crescendo.

Não vou me submeter a humilhações,não vou me submeter a vontades alheias,não vou abaixar a cabeça pra ninguém,seja lá quem for,meu Deus, perdoe meu orgulho que insiste em me acompanhar,espero me acalmar…mais,muuuuuuuuito maisssssssssss…….

E segue o fluxo da minha cabecinha pensante,inquieta e imprevisível… o que era bom,pode ficar melhor,ou… ser apenas uma lembrança boa…impossível querer respostas em um tempo mínimo,resta o tempo, maravilhoso e providente,pra me dar o que eu preciso,e não,o que eu quero.Vou descansar um pouquinhoo..filosofei demais…haha

Beijos,fiquem com DEUS , Li…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s