(MEUS) CONSELHOS AMOROSOS

Cheegueei..tranquila,leve,pé no chão e cabeça loonge. Assisti o show de Zé Ramalho,muito booom,tirando o fato de só ter casais,eu e meus primos fizemos aquele show,só a gente gritava,eu sabia de 3 músicas,mas sabendo cantar HOOOOO e HAAAA você canta todas,pq ele manda o povo cantar lá os refrões que é basicamente isso… peguei o celular e gravei a gente cantando umas músicas..o link pro vídeo tá aqui.. ( http://www.youtube.com/watch?v=d5EbKI00_oU ) kkkkkkkk … ontem fui comer sushi com 2 amigos lindos,fofos,tuudo de bom que eu amo… foi mtooo divertido,ri até a barriga doer…

Dúvidas tomando conta do meu dia-a-dia kkkk me ajuda Deus… por favor..mais do que nunca,mas se eu errar,errei,já era, não posso ficar me deixando levar e as vezes perdendo minhas vontades né… fica cômodo pro outro e se torna uma coisa UNILATERAL,amanhã,malhar…eba!

Li umas coisas legais hoje,pode fazer sentido viiu,tem grande probabilidade,quando o certo é incerto demais..aiii tem,não existe essa de “medo” quando se quer realmente algoo.

Agora vou falar sobreeeee UM LIVRO,siiim,quero escrever um livro.Sobre o que exatamente eu não sei,mas com certeza terá uma boa dose de relacionamentos,medos, amor na minha visão e assuntos bonitinhos em geral,outros nem tanto,mas gosto de mesclar realismo com fantasia,assim as coisas não ficam longe demais do chão,nem totalmente no chão,é uma contradição da minha teoria extremista,mas faz sentido.

Vi milhares de vídeos de casais hoje ( foi reincidente kkkk) casais de filme,novela,seriado,casal brigando,casal beijando,relação me fascina… o ódio que vira amor,a raiva que vira desejo,a mutação rápida de sentimentos tão intensos… dia de invejinha dos casais, kkkkkkkkkkkkkk deu vontade de dar uns gritos sabe? de dizer pra o pc que eu vou ter tudo isso um diaaaa…que merd.. de dia romântico-depressivo-chuvoso,nunca mais tinha me sentido assim! mas ngm vive de amor próprio. Amor,me mande seu mapa urgente,faz uma forcinha,ajuda a amiguinha aqui! você está escondido há mtooo tempo,a brincadeira tem que acabar…kkkkk

Ai que raiva,tentei botar vídeo no meu orkut,apareceu a msg que só posso ter 250 vídeos favoritos…como assim orkut?????? eu tenho um mooonte de vídeos favoritos,só 250? ok,tudo bem,não vou me estressar.

CHEGUEI A CONCLUSÃO que,eu não gostar de flores,(tirando a que eu achei outro dia,super cheirosa) nem muito de vinho,não significa que não sou romântica.
Exemplo : Um jantar surpresa de sushi,chocolate,cheetoos, batatinha,ouvindo Phil Collins,dps BASSHUNTER e dançar loucamente é lindo, mto mais romântico…é romântico? sei la,pRA mim,sim..haha,pera,vou ver um filme,volteiiiiiii, fui ver um pedaço do filme “Um amor para toda vida” me arrepieeei,vontade de chorar!

SESSÃO CONSELHOS AMOROSOS

-não se apaixone,você vai virar uma idiota e atribuir erros deles a coisas absurdas,afim de achar que ele é o cara perfeito

-nunca ligue mais de uma vez por dia caso ele não seja seu namorado

-não esteja disponível sempre,nem que você fique dormindo durante 2 ou 3 dias em casa…invente compromisso pra você,vale até com a tv,livros,amigas,qualquer coisa

-ESTABELEÇA METAS e pense..se ele for HOMEM pra você vai estar ao seu lado, aqui ou no Japão.

-NÃO COMPARE. SEU EX É UM CANALHA,MAS SEU ATUAL,PEGANTE,FICANTE, ESFOLIANTE, DESCOLORANTE, NÃO É NECESSARIAMENTE… tente achar que não é,até ele fazer a primeira besteira.

-Se ele te enrola por muito tempo,não toma uma atitude,tome você,bote na parede,ou vai ou racha,é agora ou nunca..hahah se ele responder que não está preparado..tudo bem,existem muuitos outros no mundo, que estão preparados OU vão gostar de você de cara e se entregar sem medos.

-SÓ LIGUE PRA SEU EX,SE VOCÊ NÃO QUISER NADA COM ELE.isso mesmo.não tô louca… tem coisa melhor que mandar uma msg subliminar,perguntando como ele está… enquanto ele pensa que vc tá doida pra voltar,vc ri em casa do pega ninguém que preste da estrela…(brincadeirinha … de mal gosto)

-SEJA VOCÊ,sempre,quer sair mulamba? saia, o importante é estar bem,não espere ele te ver acordando pra mostrar como você realmente é sem blush. kkkkk

-Viajou pra algum lugar e vocês estão “ficando” NÃO LIGUE,JAMAIS,EM HIPÓTESE ALGUMA,viagem,significa desligamento,pensamento,novos ares, a saudade pode estar presente,mas,existe coisa mais gostosa do que matá-la após alguns dias de gelinho?

-Ah.foi boa essa..saber ser gelo,nem sempre,mas é importante,apareça quando ele não esperar,suma,apareça de novo,seja uma caixinha de surpresas..

-Não me leve tão a sério,kkkkkkkkk namorei por muuito tempo,só gostei de um cara,esse na minha vida,depois,meu coração ficou vazio,então pode ser tudo teoria…pelo menos,estou “preparada” AHEIhaeiouahueiu

bjossssssssss Li

Advertisements

One thought on “(MEUS) CONSELHOS AMOROSOS

  1. Olá menina Liana,
    Bom saber que as coisas estão mais leves.Só queria te dizer que uma das piores coisas dessa vida é o arrependimento, sim, carregar aquela sensação de “como será que teria sido?” parece ser uma constante para aqueles que não ousam fazer escolhas ou tomar uma decisão.E isso é horrível!É melhor ter certeza de que fez tudo que podia mesmo errando do que levar essa sensação pro resto da vida.Nesses momentos ouça o seu coração, no fundo ele sempre sabe que caminho seguir.Mas não se permita jamais deixar de viver ou fazer alguma coisa por indecisão ou medo.No final ao menos tudo servirá de aprendizado.Você é muito jovem, ainda tem muito que viver, confesso que não gostei dos seus “conselhos amorosos”, me pareceram muito definitivos, fortes, seria uma tragédia se você realmente acreditasse em tudo isso.Não entre nesse jogo menina, você pode ser muito mais!É tempo pra você de começar uma nova história e estar de coração aberto.Não dificulte as coisas pra si mesma.
    Fica com Deus!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s