Pessoas

Algumas pessoas entram em nossas vidas,e passam pouco tempo.. 1,2,3 meses… de repente elas saem,é um baque muito grande,? Aquela pessoa perfeita,maravilhosa.. sumindo totalmente dos seus dias… mas será que era perfeita mesmo? COMO CONHECER ALGUÉM EM TÃO POUCO TEMPO? Sofremos por achar que algumas pp [pessoas passageiras] são perfeitas,justamente por não ter conhecido tempo suficiente,NÃO TER VISTO OS DEFEITOS [que todos temos e isso é FATO.]
É o que geralmente acontece em namoros longos,porque falam tanto das rosas do início? Pq no início, mostramos o que queremos, o que o outro vai gostar, mostramos nossos dotes,qualidades,todas as virtudes mais belas e encantadoras… BENDITO SEJA O TEMPO,GRANDE SENHOR DA RAZÃO E DESTRUIDOR DE MÁSCARAS, quem é de verdade,sabe quem é de mentira, e quem é puro,verdadeiro? MUITAS VEZES SE DEIXA LEVAR POR ALGUNS SORRISOS [camuflando o interesse,inveja,futilidade e outros defeitos de caráter do[a] seu[sua] adorável parceiro[a] invisível a olho puro] .
AH O SER HUMANO E SUAS IDEALIZAÇÕES…
Quando estamos tristes em algum campo da vida,tentamos suprir esse vazio com outras coisas,de repente surge alguém, aparentemente agradável, exteriorizando beleza, harmonia ,e pedestal… te passando desejos e ao mesmo tempo te fazendo ficar cada vez mais ligado nela… aquela pessoa que nasceu numa merda de ouro, que transpira moda, aquela bosta de embalagem que de repente encosta em você,quase como um ímã te deixando idioticamente encantado por aquele objeto perfeitamente empacotado. Quão pequenos nós somos, quão imperfeitos! Dói pensar o quanto a vida material tem afetado o nosso emocional,quão importante é o TER do que o SER, embora possam andar em conjunto, a filosofia do ter,tem falado mais alto, que tipo de beleza é essa que seguimos? A beleza vendida em revistas modificadas pelo photoshop,a beleza a base de loucademia e dietas malucas,a beleza auto destrutiva,que nos suga cada vez mais e nos faz enxergar defeitos mínimos onde sequer existiam…
Deus nos fez assim,nos colocou em lugares distintos,nasci aqui porque deveria nascer, tenho que valorizar minhas raízes,sou assim,porque ele quer,porque tem de ser,não há porque explicações onde não precisa… de tanto modificar,viramos um maldito objeto dessa globalização, uma maldita amostra ambulante do que o externo faz,da camuflagem escancarada escondida entre rostos tão diferentes e tão plastificamente iguais.
Viva a liberdade de expressão,a educação,a beleza interior,viva o conteúdo,o caráter,os defeitos,viva ao seres humanos,e a esperança da sociedade perfeitamente imperfeita e organizada, continua em mim!
Liana Leahy




Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s