Minha cabeça e sua força centrifuga.

Dia legal hoje ! ou não! ou sim! Estou viva ,é, legal.As vezes algumas coisas machucam tanto que a dor vem quando você menos espera,as vezes ela chega numa música,agora mesmo estou ouvindo Kiss from a rose [Seal] ,bem fundo de poço mesmo,hahaha… e essa música me fez lembrar que as rosas mais belas possuem espinhos,é como se tivessem cravado a bala pela segunda vez no mesmo lugar que ela havia sido atingida.A depressão(cavidade) aumentou um pouco,infelizmente,espero que o tempo coloque a terra em cima,porque sei dos meus valores,nem nada nem NINGUÉM vai pisar ou destruir o que acho certo, por todos os lugares que passamos,se fizemos o certo,o melhor,SEMPRE haverá um invejoso de plantão,humilhar? xingar? pra que? O que nós podemos dar é apenas o nosso melhor, porque no MÍNIMO,vamos nos tornar espelhos, para essas pobres almas reflexas dos próprios fracassos.

Tava aqui pensando,não,definitivamente não estava aqui,estou longe,outros mundos,estou no platonismo tácito,tô fora do meu plano,a realidade não está me agradando,os fatos me machucam,e para fugir das dores,músicas,palavras,pensamentos deixados aqui pra registrar mais uma das milésimas peripécias do meu mundo,este qual, tanto me apresenta lindo,quanto cruel, mas talvez a crueldade em partes seja no todo um grande aprendizado,não a crueldade feita por nós,jamais, mas a crueldade recebida pelo abominável mundo exterior.

Criei uma teoria no papel agora,sem embasamento científico,vou tentar colocar aqui…a vida é um movimento circular,estou chegando a essa conclusão, opostos complementares, amores, risos, tragédias, tudo faz parte dos ciclos… eu poderia dividir em 5 ciclos,ciclo da infância( até uns 10 anos) quando os problemas são: não completar o album de figurinhas ou,ter que sair cedo da festinha de aniversário do colega…ciclo da atração(11-14 anos), primeiro paquerinha, algumas decepções mínimas,interesse por esportes ou atividades que te deixem inserido nos ”grupinhos” ciclo da dor(14- 18 anos ) paixões arrebatadoras,notas caindo no colégio, alegrias e tristezas a flor da pele,ciclo da responsabilidade (18-30) Neste ciclo,você está mais focado no seu futuro,em como vai montar seu terreno,relacionamentos tendem a ser mais maduros,as festinhas vão dando espaço aos planos,reuniões,estudos… e finalmente o ciclo misto,uma junção de todos os ciclos em um só,nesse ponto,você já tem muitas experiências,muitos pensamentos formados, e mesmo assim,ainda sente, que apesar de achar saber tudo,na realidade você não sabe nada…as vezes as figurinhas são; aquela vaga desejada na empresa,ou a própria empresa, um filho, um(a) esposo(a), um dia de paz, um dia agitado, uma viagem,mas… o album,está sempre lá,e a última figurinha não é colada por nós, como falei anteriormente,são movimentos circulares… a nossa história nunca acaba,nos resta,fazer bem feito e com o coração, porque este,será apenas o início de um novo ciclo…

E recomeço,mais uma vez,acreditando em mim,mais uma vez,a pessoa mais confiável que conheço.:)

fiquem com Deus..
:*

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s