Escrevendo minha felicidade simples

Dias lindos,de sol,pessoas queridas! Tranquilidade e reflexão… minha felicidade é realmente simples, não penso grande, tenho quase tudo que quero.. creio que falta pouco para minha total realização,devagarzinho e tô cada vez mais perto do meu sonho,minha independência.

Me sinto feliz com meu corpo,mesmo brincando de me achar gordinha as vezes… me sinto feliz assim,do jeito que DEUS fez, sem tirar nem pôr, ando meditando demais sobre mudanças drásticas, sobre pessoas que levo comigo e os respectivos pensamentos..me inquieta saber o porque de pessoas tão boas se envolverem com embalagem nojenta, sem valor algum, ao tempo em que, fico feliz em saber que essas mesmas pessoas boas podem deixar um pouquinho de seus valores em cada vida vazia que passam.

Acredito muito que somos abelhas,tirando o fato de que muitas vezes procuramos pólen onde não existe,acreditamos na beleza da flor mas,ao longo do voo,ela vai se mostrando vazia e logo,inútil para a colméia! Eis o ciclo da vida, quantos seres inanimados passeando e acenando para avatares , nossa verdadeira espécie está entrando em extinção 😦

Tenho me perguntando o porque de não confiar em ninguém,e como reverter isso,tendo em vista que,não me agrada manter esta postura de defesa.Nem faz parte de mim!As vezes tenho medo de me perder nos vales das ações,parece que a energia vai esgotando e quando não há reciprocidade,seguindo a teoria mais certa do universo,[Para toda ação,uma reação],minha reação é automática, e não há psicólogo algum que me retire do isolamento quando sofro uma decepção. Não falo do isolamento físico,mas aquele de pensamento,que vai junto pra qualquer lugar… sou obsecada em poucas coisas, e são essas poucas que me fazem perder o controle quando as sinto longe dos meus braços,egoísmo ou seja lá o que for, é algo que tento combater diariamente,parafraseando Paula Toller ”Os outros são os outros e só..” o único bem que possuo,sou eu mesma,e sobre mim tenho todo poder do mundo.

Adeus ano velho,feliz ano novo! e bote novo nisso,tudo vai mudar e eu não vou precisar escrever a minha felicidade simples,porque desta vez,sentir vai ser muuuuuito mais emocionante do que me limitar a palavrinhas no meu blog,em caderninhos e papéis perdidos.

Viva a sociedade alternativa,as mudanças,as pessoas de verdade,o amor ,viva a vida,o dia de hoje,6 bilhões de pessoas e se prender a algumas[que não valem nada] porque? enterre as carências e encontre os polens nas flores que a possuem,pisar no mesmo chão,é cometer o mesmo erro,pra frente sempre, bem vindo hoje e futuro!

Texto meio maluco,mas,04:40 da manhã,começando a ficar com sono,ouvindo lifehouse,é muito pensamento pra organizar…haheieuhieuh

Liana

Advertisements

One thought on “Escrevendo minha felicidade simples

  1. Ahhh Li eu adorooo o seu bloguinho, adoro ler as suas coisas, pensamentos! cada vez mais te admiro e torço pelo seu sucesso e felicidade, e sem deixar de falar que a cada post que leio eu me identifico mais ainda ctg, é incrivel como vc pensa mt igual a mim! só acho q não tenho esse dom maravilhoso que vc tem de passar pra o papel, e achava que era bem dificil encontrar alguem assim tão de perto hehehe as vezes me sentia uma “maluca soltaria” por isso kkkkkkkk agora fico feliz e feliz mais ainda, pq se te admiro, e me sinto parecida ctg, entao devo ser tbm uma pessoa admiravel, não?! kkkkkkkkkk
    Beijooo galega linda.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s