Meu texto de hoje

Hoje vou falar sobreeeee: sentimentos,baixou a Liana psicológa aqui…espero que faça algum sentido,ou não,hahah,nem sempre as coisas tem sentido.
Estive pensando…amor sem dor não é amor,qual graça teria um relacionamento previsível, ambos calmos, sempre no mesmo ritmo? Amor é inquietação,é briga,é marqueteiro,loucura, leveza,o amor é contraditório e puro! Quando amamos, sentimos ciúmes [em graus diferentes variando de pessoa pra pessoa] do parceiro e… isso resulta em discurssoes,brigas,e muita,mais muuita emoção, amor é isso, é o dar provas, o conquistar, o mostrar a todo mundo o quanto é bom ,desfilar com aquele sorriso…e depois de algum tempo,ter certeza do quanto tudo aquilo é recíproco e maravilhoso,é o desejar o bem,mesmo apesar de,se,achismos e inveja alheia…

Jáááá a paixão, é ir atrás de alguém que te fez perder a cabeça por alguns minutos,a primeira vista, é o achar[ sem conhecer ],NÃO ACREDITO QUE POSSAMOS CONHECER ALGUEM EM POUCO TEMPO,TALVEZ SÓ NOSSA FAMÍLIA OU PARCEIRO DE ANO[s] de CONVIVÊNCIA, POSSAM FALAR DO ”AMOR,VERDADEIRO.”é o querer sofrer,é o mergulhar na falsa ilusão de um relacionamento fictício com o objeto, é quebrar a cara sabendo que vai quebrar e depois, desiludir em relação ao resto do mundo, paixão é uma droga, mas como toda droga, há os que saber lidar com isso, saber separar bem e os que simplesmente nunca viveram uma relação de verdade, aí se entregam a qualquer merda que aparece, que supra alguma frustração,e pronto, perder o trofeu é fato,o trofeu de mentira.

Saudade. Sentir saudade é pra poucos,falta qualquer um pode sentir,quando nos acostumamos a alguma situação,sentimos falta quando temos que mudar a rotina,mas se nós nos acostumamos a essa nova rotina sem ter grandes problemas ou pensamentos,não é saudade,é apenas a falta de algo que você estava habituado a fazer.Saudade é profundo,toca na alma,é estar do outro lado do mundo pensando o quanto seria bom desfrutar da presença, é ver o tempo passar e manter a cabeça no MESMO lugar, é sempre querer mais,mais,mais, saudade é uma das palavras mais bonitas que eu já conheci, e temos sorte,pois o único idioma que existe, é no nosso português! É triste estar longe e ao mesmo tempo ,fantástico,!! Saber que em algum lugar existe alguém ligado invisivelmente por pensamentos,cheiros,cores,lembranças. É o sentimento que mais revela,o tempo nos mostra quem é de verdade, quem é de mentira, nos faz abrir mais os olhos,nos faz ir adiante ou voltar atrás.

FELICIDADE ,bom,eu costumo definir minha felicidade em 7 letras,simples.Está nas coisas mais sutis,e isso é tão raro! A felicidade é vendida diariamente em beleza,bens materiais e qualquer outra atividade lucrativa ou que dê algum status,isso é RIDÍCULO! Não acredito em muitas pessoas felizes hoje,elas vivem num mundo paralelo e a felicidade plena é a última coisa que pode existir em mundos assim.ADMIRO as pessoas que escolhem as outras com a alma,que saem de havaianas,que se vestem pra elas mesmas, que falam o que pensam e principalmente NA CARA, admiro as pessoas ”pessoas”.

SONO,tô aqui morrendo disso , e viva ainda escrevendo,quase no coffee break da madrugada,vou me recolher,pra produzir muito amanhã,visto,colar,amigas,estudar.Sei que o texto pareceu meio sem nexo,e que eu deveria terminar em grande estilo,mas o sono tá forte demais aqui… vou láá…heheaoiue

DEUS ABENÇOE A TODOS.
Li

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s