Longe de casa…

Aqui há 8 dias,muita coisa aconteceu,conheci pessoas, senti falta como nunca das que ficaram no meu paraíso. O treinamento foi bom,conheci meninas do mundo inteiro,fomos ao shopping,adorei! Meu primeiro dia aqui na família foi meio estranho,na verdade ainda estou meia perdida,aprendendo aos poucos as minhas obrigações,conhecendo os hábitos deles…
As vezes me pego pensando em muitas coisas,que já pensava no Brasil mas talvez pese mais aqui,na verdade,quando se está longe, tudo pesa mais,porque de certa forma, perdemos um pouco do controle ,contato por skype,messenger e outros, é muito pouco, e o contato físico, olhar no olho, abraço,enfim,faz muita falta.
As famílias americanas que conheci aqui são muito frias,mal pegam nas mãos das crianças que estão começando a andar,senti um choque,tenho a visão de maternidade como uma coisa tão bonita, que é no mínimo estranho conviver com pessoas que simplesmente não ligam para seus próprios filhos.
Me sinto só,não conheço ninguém ainda,na verdade tudo que eu quero é estudar,quem sabe na faculdade eu conheça alguém da minha idade,sei lá,uma amiga pra ligar quando tiver mal ou simplesmente caminhar comigo,preencho meu vazio com minhas antigas metas,Deus está colocando em minhas mãos e não posso deixá-las passar.
Apesar de saber da inexistência de conto de fadas,acredito que podemos chegar o mais perto disso possível,agora devo estar em algum labirinto,de tanto tentar,sairei dele,mais madura e independente. É tudo que eu quero…
Vou dormir ,já era pra ter ido,mas me arrependi de ter escrito algumas coisas,e voltei pra apagar…hehe
Depois escrevo mais,sobre ny e nj,minhas primeiras impressões…Deus abençoe a todos!
saudades sempre,
Liana
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s