Tapa

As vezes dá uns estalos sabe,uma nostalgia carregada de sabedoria presente,a a gente se pergunta ” Porque merda eu não ouvi quando me disseram?” As vezes a voz do coração nos deixa cegos,surdos… incapazes de aceitar ,quando é mais fácil colorir para manter os sonhos bonitinhos.


Tem gente que vem pra cá (Estados Unidos) achando que é artista,esquece dos amigos,não responde recados,não tem contato com a família,só pq pode comprar um vestido de 5 dólares da Tommy ou alguma marquinha, acha que é melhor do que os outros brasileiros. Tem gente que vem,achando que a vida é festa, coloca dinheiro em boate e bebidas..quando volta p Brasil, a vida continua mesma porcaria,muitas meninas com, namorado, acabam logo quando chegam,outras, antes de viajar, doce ilusão. O que mais me deixa com raiva,é saber que vim pra cá com os 2 pés no chão e esperaram alguns dias aí para poderem me dar uma rasteira,por um momento,fiquei fraca, hesitei cair, mas minha terra é firme demais ,posso não ser rica,famosa ou ter milhões de amigos, mas 3 coisas eu tenho certeza que eu tenho: DEUS, família e essência.Espero que Deus continue iluminando muito meu caminho p eu conseguir atingir alguns objetivos
Essa semana aqui em casa foi meia maluca, estresses com as meninas, telefonemas, projetos, reuniões,desejei como nunca cheeseburger e lá vamos nós(eu e Ma) no Burger King quase 23h… comi demais essa semana,estava muito ansiosa, semana que vem espero voltar ao ritmo demais,comendo pouquinho e várias vezes ao dia. Vou entrar num grupo de emagrecimento aqui ,o vigilantes do peso… fiquei meio neurótica com essa coisa de ter obesidade mórbida um dia e ter que me submeter a intervenções cirúrgicas! Odeio plástica,silicone ou qualquer outra coisa, ainda bem q n preciso ..hahah

Hoje comi uma coisa horrível,geralmente compro pela foto da caixa,se vejo uma lasanha linda, compro jurando que vai ficar igual,se vejo um macarrão maravilhoso,penso da mesma forma,eis q fui comprar um macarrão com frango, oia a miséria aqui:

Meu Deus que coisa ruim! Nãoo existe coisa pior q isso não,sério kkkkk comi 2 garfadas e tchau!
Ai, lá vai eu para as comidas de emergência ,cookies! =( =)

Talvez viaje esse fds,acho que vou pra um resort por aqui,fazer umas trilhas,rafting,sei lá,essas coisas naturais, quase a mãe natureza mesmo, só faço ficar no jardim,olhando as plantas e o ceu…é bom que fico mais uns dias ausente deste desvio de vida bom,que é a internet.

Meu site está ficando maravilhoso,fiquei muito feliz com o resultado!! 🙂 Doida p que entre no ar logo…

Hoje peguei no sono 19h e acordei quase 2 da manhã tendo pesadelo,sonhei que tava viajando com uma pessoa, e a gente parava num restaurante no meio da estrada,tinha um povo brigando lá,foi horrível, ai a gente ia embora correndo…agora são 4:21 da manhã e tenho que acordar cedo pra arrumar a mala..

Antes de ir,gostaria de pedir pra alguém que chegou até aqui e mora em MACEIÓALAGOAS ou no Brasil, para ter piedade das vítimas da chuva, uma tragédia muito grande aconteceu no meu estado e as pessoas precisam muito, comida, cobertor,roupas,móveis, qualquer coisa! Imaginem que elas perderam tudo, estão recomeçando, plante essa semente da solidariedade,seu espírito e a população alagoana,agradecem.

COMO AJUDAR?

Abaixo uma lista de contas abertas para receber doações em dinheiro e locais que arrecadam outras doações

————————————-

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas

O Corpo de Bombeiros disponibilizou contas correntes para receber doações. Doações em material deverão ser encaminhadas a sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas.

CNPJ 025.586.36/0001-89
Banco do Brasil – C/C 5241-8 / Agência 3557-2
Caixa Econômica Federal – C/C 955-6 / Agência 2735 / Operação 006

Contas em nome da Defesa Civil Alagoas
www.bombeiros.al.gov.br

————————————————–

Bradesco

O banco Bradesco abriu duas contas para a Defesa Civil de cada estado afetado.

Pernambuco– C/C 600.000-2 / Agência: 3201-8 (Recife-Centro)
Em nome da Defesa Civil de Pernambuco

Alagoas – C/C 10.000-5 / Agência: 389-1 (Maceió-Centro)
Em nome da Defesa Civil de SOS Nordeste

————————————————–

Banco do Nordeste

Além das contas correntes disponibilizadas, as agências serão postos de arrecadação de de outros donativos como alimentos não perecíveis, água, roupas, colchonetes, calçados, cobertores e produtos de higiene pessoal.

CNPJ – 01.437.408/0001-98
Alagoas – C/C – 19.542-2 / Agência 031-0 (Maceió Centro)

Pernambuco – C/C – 21.462-7/ Agência 044-2 (Recife Centro)

www.bnb.gov.br

————————————————–

Barreiros

Uma das cidades mais afetadas, Barreiros também divulgou uma conta para receber ajuda.

Banco do Brasil – C/C 6070-4 / Agência 0710-2
Polícia Rodoviária Federal de Barreiros

————————————————–

Voluntários

Alagoas e Pernambuco fazem cadastros de voluntários para ajudar nas regiões atingidas. Em Pernambuco, o telefone é (81) 3181-2481 (81) 3181-2481 Em Alagoas, (82) 3325-2430 (82) 3325-2430

————————————————–

Cruz Vermelha

www.cruzvermelha.org.br

————————————————–

Copa Solidária

A parceria entre a Rede Globo, a Central Única de Favelas (CUFA), e o SESI formaram a campanha Copa Solidária. São postos de arrecadação no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Recife. Veja os endereços e o que pode ser doado no site da Ação Global

http://campanhas.acaoglobal.globo.com

————————————————–

Grupo Pão de Açúcar

Todas as unidade do pão de Açúcar em São Paulo, e as unidades do Assai, Extra e Pão de Açúcar em Maceió, Recife e Fortaleza receberão as doações.

www.grupopaodeacucar.com.br

————————————————–

São Paulo

Em frente ao Shopping Center 3, na Av. Paulista, 2064, quase esquina com a Rua Augusta, há um posto de doações para as vítimas das enchentes das 10 às 21h. O shopping fica próximo à Estação Consolação do Metrô.

————————————————–

Sites que reúnem informações sobre a situação em Alagoas

www.sosalagoas.org
www.sosalagoas.al.org.br
www.ajudealagoas.com

Deus abençoe a todos,bjss Li.

Advertisements

One thought on “Tapa

  1. Gostei do post!!!
    Tenho uma ex-amiga, que foi morar em NY e ficou a mais bestas dos seres humanos.
    Como pode, foi só a mascara cair e soubemos que era uma empregada como qualquer outra, com um diferencial pra nós, ela aprendeu a falar ingles direto da fonte.
    AFF que nojo.

    Beijos
    To te acompanhando.
    Felicidade
    Bruno Freitas
    São Vicente-SP

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s