Programa de índio

Hoje vou falar sobre ontem e hoje..Cheguei super cansada ontem,o msn me prendeu um pouco mas eu tava com os braços doendo muito,louca pra ir dormir.

Sabe aqueles programas de índio? Ou melhor,da aldeia inteira? Pois é, não sei pq mas tenho um ímã de situações estranhas, que no final, terminam sendo no mínimo engraçadas,fiz um resuminho de ontem,a seguir:

Domingo,4 de julho de 2010, acordei cedo pra ir a missa,foi bonita e tinha um menino meio gay cantando e tive vontade de rir, mas não podia, então pensei em coisas sérias e tive vontade de chorar kkkkkkk essa coisa de meio termo é difícil pra mim.

Após a missa,fui com o pessoal pra um tal de Rafting,que segundo me disseram era super agitadinho, cachoeira ,coisa e tal, depois de quase 2 horas dentro do carro,chegamos num rio, parado,cheio de botes e caiaques,então eu pensei ,ah legal,vamo ficar parado aqui,tomando um banho,tranquilo… quando chega um miséria la,falando bem alto: Pessoal do percurso de 13 as 18h ,favor pegar os coletes ,ai eu :AHN? percurso? Ai meu deus, lá vem bomba.. Não podia levar câmera,tirei essa foto no estacionamento,o rio fica ali,depois das árvores,no meio do mato:




Entramos num bote,e peguei meu remo lá,começamos a remar aquela coisa que não saia do canto, eu não tava acreditando,o rio não tinha correnteza NENHUMA pra ajudar! Então eu tive a linda idéia,me lembrei das olimpiadas e sugeri :Vamos remar de modo sincronizado, aí disseram: Não precisa,vai assim mesmo… após quase 3 HORAS remando,digo HORAS!!! Sugeriram remarmos sincronizado, rpz,sei não viu…odinho!Affs…

Paramos numa ilha lá,as meninas brincaram com pedras, enquanto eu sentei em cima do meu colete(não tinha areia,só pedras,então não dava pra sentar no chão lá) para lanchar um sanduba e água,estava eu apreciando a natureza,as plantas …Quando de repente vejo um aranha, foi horrível, joguei o resto do sanduiche e voltei pro bote, todos entraram e continuamos remando,até que eu tive a linda idéia de perguntar quanto tempo faltava,e me disseram que eram 12 KM! e estavamos no 6 ainda,aquilo foi realmente,desmotivante.No meio do nada,ou remava,ou remava. Tudo que eu mais queria era chegar em casa,tomar um banho e me jogar na cama. Meu braço ficou tostado,apesar de eu ter passado protetor mil vezes.Bom,pelo menos já me sinto preparada pra as olimpíadas!hahah

Van da salvação! fica no final do percurso, esperando o povo,voltamos nela! graças a deus,se tivesse que voltar remando,preferia dormir em uma das ilhas!

Depois,fomos a um restaurante italiano,elas gritaram muito(no meio do restaurante é claro) para matar qualquer um de vergonha, pediram pratos enormes e como sempre,deixaram. Pedi uma coisa lá que li ”Macarrão branco com molho vermelho tipo ketchup” quando chegou, fiquei chocada,o prato era enorme e o macarrão estava afogado naquele molho de verduras intermináveis, tão vermelho que eu mal conseguia ver o branco do macarrão, fiz uma cara de feliz, pedi refrigerante e comecei a comer, engolir na verdade. Restaurante lindinho que fomos,na frente de um lago muito fofo:
kk
kk

Chegamos em casa quase 22h, estava morta de cansada,tostada,braços e mãos doloridas,tomei banho,vim pro pc ,internet,msn,etc,vi gossip girl e fui dormir..

Hoje acordei cedo e não fiz nada o dia todo ,só estudei o manual do morista aqui de NJ,muito chatinho..faltou energia 13h e só voltou quase 18h =( Agora tô aqui, ouvindo arreio de ouro,(musiquinha de vaquejada) e baixando mais gossip girl

beijoss e fiquem com Deus,Li

Advertisements

3 thoughts on “Programa de índio

  1. Dale Lianinha nas OLIMPIADAS de 2016… huahuhauahuha… que resenha… os meninos e a Lulu tão aki morrendo de rir e com inveja desse seu dia maravilhoso… uhuhauauhuaha…
    Bjus e abraços do primo “RAFA”.

    Like

  2. Ai Li…..tadinha de você =/ programa de índio mesmo hein e o pior que mesmo sendo trágico, eu lia e imaginava vc falando, aí dava vontade de rir kkk =/
    As crianças parecem ser bem danadas néam….
    Boa sorte aí…beijos ;**

    Like

  3. HAHAHA , nao consigo NÃO rir de suas 'desgraças' ai ai , imaginei vc toda saradona nas olimpiadas ,kkkkkkkkkkkkkk .
    ouun tadinha de voce !! mas sorte da proxma vez 🙂
    Beijooooooos

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s