Terça – Quarta – Quinta

Primeiro lugar,queria agradecer ao Bruno,(futuro entrevistado do meu site,aguardem o babaado ,entende tuudo de make,cabelo…) Rafa e primos ,Dea e outros leitores do meu blog! É sempre gratificante saber que tem alguém do outro lado lendo meu dia-a-dia aqui ,minhas aventuras..kkkkk adoro quando comentam qualquer coisa,nem que seja um oi !haha

Entããão vou falar sobre 3 dias em um post só…hehe
Terça praticamente fiquei em casa, elas não quiseram sair, gritaram muito comigo ,foi basicamente isso. Quarta, pedi pra ela ( a mais nova) desenhar alguma coisa,que eu ia desenhar também, ela fez 2 desenhos ,enquanto eu fiz estrelas,corações, ela fez 2 desenhos,perguntei o que era o primeiro ,estava muito rabiscado com preto e vermelho ,não tirei foto pq desenhamos do DS(videogame) então,ela me disse que era o inferno, que era o lugar onde eu deveria ir, e o outro desenho ela disse que era uma casa pegando fogo e eu estava morta dentro da casa. Eu tenho medo dessa menina as vezes,juro! Uma criança !!! Acabou de fazer 8 anos e só fala e desenha coisas ruins…

Hoje fechei mais um contrato mto feliz,e é isso… estou indo mais tarde pra casa da Má,vamo fazer um churrasco entre amigas,e amanhã vou pra newark me distrair um pouco, pq sabado a noite até domingo,quero correr atrás das coisas que faltam e enviar mais mercadoria.Ah, e descobri que mandar dinheiro do brasil é bem mais caro do que mandar daqui pra lá..essa coisa de negocio internacional é complicado!Brasil adora complicar a entrada de produtos… aqui as coisas fluem…

Sobre o mundo–> Que absurdo o caso do goleiro Bruno,meu deus,é muita crueldade, podia ser amante, isso, aquilo ,mas tirar a vida de alguém? Ninguém tem esse direito,só Deus pode julgar, ele nos dá essa benção e quem somos nós para tirar a vida de outra pessoa? De uma mandeira tão absurda… o ser humano me espanta! =/

Andei muito estressada aqui e tive ate umas semi brigas com o pessoal,mas é assim mesmo, as vezes temos que aturar algumas coisas, afinal, não estou em casa e isso é só um momento de transição mesmo…vou indo agora pra casa da Ma,beijos,Li.

“Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus” (Mateus 5:9)

Ah,e para comentar é só clicar em comentários aqui em baixo.

🙂

Advertisements

12 thoughts on “Terça – Quarta – Quinta

  1. ai ai ai desculpe-me linda mas sua só consigo rir do seu dia a dia , hauhauahua , e que menininha maldosa einh? huahauhauaha , ri muitoooo . bom espero que o `stress` passe e fique tudo beem !
    Beijaaaaao

    Like

  2. Boa noite Liana mais pode fica com essa bença,kkkkkkkk aqui no paraiso que vc saio não tem isso,ñkkkkk bjus fica com deus ilumine sua etapa ai…

    Like

  3. Taí, concordo com o cara de cima kkkkk
    nunca pensou em pedir pra trocar de família? HMM …
    Agora tava eu lendo tranquilamente seu blog quando do nada começa a tocar sandy e júnior, na voz do júnior na época que tava engrossando a voz kkkkk pior que a música é bonita, tosca na voz dele , mais bonita e dá uma emoção na parte do seja como for lálálá… kkkkk

    Bjos li….relaxa que vai dar tudo certo aí ;**

    Like

  4. Oi Lianinha!!!
    Que legal seu blog, vou seguir viu! :))
    Como é que ta a vida nos EUA? Ta gostando? Vai passar quanto tempo? Eu me lembro que Chica disse que vc tava indo morar fora.
    Aproveite bastante tudo ai pq o tempo passa rápido…
    Fica com Deus.
    Beijos querida!

    Like

  5. Fofa… a barra é dura!! Só indo fazer promessa na escadaria do Bonfim…de joelhos!!! Como vc está longe, vá respirando fundo e contando de 1 a 10! Descubra a iguaria q essas “diabinhas” mais gostam, pendure em um lugar alto e aí diga q só vão comer se fizer o que vc planejou! Não é uma ótima idéia?? Beijos, minha linda! Te amo!!

    Like

  6. fofissima, lig nao essas diabinhas, vc é sangue bom isso é q importa. saiba lidar c as difeenças de cultura e nao queira mudar ninguem apenas cumpra c suas obrigaçoes e sulgue somente as coisas boas minha linda, vc vai ver q vai ser uma experiencia maravilhosa p vc, saiba que toda sua familia ta c mta saudade de vc. seja feliz querida, te amo. bé.

    Like

  7. Liiiiiiiiiiiii!!!!!
    Obrigado por mencionar meu nominho no seu blog.(risos)
    Acho que vou mudar ele (risos) não aguento mais falarem ele aqui nas tvs do brasil.
    Quanto as dicas vamos botar pra quebrar !!!
    E quando for brincar com a lindinha aí de 8 anos a Felicia, brinca de Roxinho.
    Joga ela na banheira e afunda quando começar a ficar roxa tira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos
    Bruno

    Like

  8. ai meu deus, ri mais com os comentarios do que com o post! minha nossa que menininha dificil essa ai heim.. mas é assim mesmo. vai ter horas q ela vai dizer q te odeia e outras q te ama profundamente kkkkkk povo ai é louco mesmo, vai entender!
    fica bem Li, e segue uns conselhos aki que eu concordo mesmooo oh =x kkkkkkkk
    ahhh e seu site ta pronto já, tô doida pra ver.. me manda o link 😀
    Beijoooos

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s