Explanação do cérebro aos desconhecidos

Olá pessoas,como vocês estão? Espero que beem,hoje é terça,já passou segunda feira, e o final de semana está mais pertinho… 🙂 Muuuitas coisas tem acontecido aqui desde a última vez que escrevi, resolvi dar um tempo no diário,porque assim como Hitler queimava seus livros para os inimigos não descobrirem ou imaginarem a linha de raciocínio do mesmo,aqui é um livro aberto para família, amigos, conhecidos, semi conhecidos,invejosos, então, fico a mercê de pensamentos surpresa, em tempos de encontro interior,nada melhor do que se desligar da globalização e dar ênfase no crescimento pessoal como um todo.Muuita maquiagem,muita novidade,em falar em maquiagem não poderia deixar de mostrar o maravilhoso retrô red da NYC ,na listinha dos maais queridos,sai apenas por R$15.00 pra minhas amigas brasileiras.

Quanto mais o tempo passa,mais o presente -passado-futuro,me remete a ALAGOAS, futuro profissional em relação a estudos,é aqui… qualidade de vida, em alagoas. Posso dizer de olhos fechados,o melhor lugar do mundo pra se viver.Pretendia voltar… mas com Dilma ganhando as eleições,adiei meu plano para 4 anos,Obama tem feito um bom trabalho por aqui.

Andei pensando sobre os ângulos de cada um… tem gente que acha que a vida é um grande tabuleiro de jogo, e que pode manipular cada peça como achar adequado, mas eis que entra outro jogador, arranca a maioria de suas peças com um só golpe e faz o adversário se sentir só,vazio, sem o poder, mero refém da vida. E agora?sem escolhas? Pegar as peças que restam e continuar jogando mesmo sabendo que o jogo não terá o mesmo prazer,só pelo fato de não querer se sentir totalmente só?É uma escolha e um risco também,todas as escolhas envolvem grandes riscos, a não ser aquelas que você entra por entrar, pela correnteza.Porque no final,tanto faz.

Natal está chegando,vai ser meu primeiro Natal dentro do avião indo novamente pro mundo mágico de Walt Disney, meu grande ídolo que não viu seu maior império pronto =( É triste estar longe do meu lugar,da minha família,dos meus amigos.Mas ao tempo em que penso o quão bom é voltar a aquela magia que já me envolveu anteriormente,e agora só com minha amiga,não vou ter que esperar milhares de pessoas decidirem qual brinquedo ir..( odeeeio excursão,city tour,etc.)Tenho certeza que vamos nos divertir muito!! =)

Bom,por hoje é só..meu cansaço não me permite mais escrever…haha
bjss
Fiquem com Deus!

Advertisements

2 thoughts on “Explanação do cérebro aos desconhecidos

  1. Olá, Li. Então você escreve da terra de Obama? Ficará mais quatro anos? Bem, com uma Disney para confortar-te das mazelas da distância, não há motivo para queimar livro algum. [sorrio]. Abraço e prazer!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com indo de blog em blog.

    Like

  2. Oi… Achei seu blog pelo twitter,vc retweetou o @DaniloGantili me chamando de favelado!!! =/

    Achei seu blog muito interessante,viu?
    Então…Vou aproveitar pra dizer uma coisa: curte seu passei !!! vai ser super bacana dessa vez =)

    To seguindo o blog viu um =* e até logo !!!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s