Parte 2 – Família em NY! =)

Clique aqui para voltar pra parte 1:

Ola pessoal!

Nesse texto, vou continuar nossas aventuras pós-Philadelphia.
Vou falar um pouquinho da nossa semana (De Segunda a Sexta) e no próximo texto (parte 3), falarei dos últimos dias (De Sexta a Quarta).

Quando chegamos no hotel em NY na Segunda feira estávamos bem cansados, nossa sorte e que o hotel não era tão longe da estação.(Acho que fomos andando mesmo- até porque avisei a todos a não levarem malas pesadas, mas sim mochilas, justamente pra facilitar nossa mobilização). Eu também estou (na verdade moro) aqui em Manhattan, mas quando minha família estava aqui, fiquei com eles no hotel. O nome do hotel que ficamos é  “The hotel at Times Square” e fica localizado na rua 46, que por acaso se chama little Brasil e tem alguns restaurantes brasileiros.

O hotel em si é simples, mas como aqui em Manhattan(e principalmente pra quem economizar) o que vale é a localização e ser relativamente limpo. O hotel é muito bem localizado, os quartos são limpinhos e eles oferecem café da manha. Fica bem pertinho da Times Square, do Rockefeller Center, estações de trem e ainda tem metrô (linha B,D,F e M) na mesma quadra.

Esses foram nossos quartos:

Tio Chadinho, madrinha e meus primos ficaram neste quarto quádruplo:

Be e Carlinha ficaram nesse, e eu, fiquei no meu colchão inflável no espaço na frente da cama! kkkk:

Lobby:

Quando chegamos ao hotel, tio Chadinho nos chamou para irmos ao quarto dele provar os queijos e vinhos que ele tinha comprado no mercadão da Filadélfia. Fomos lá, provamos, e sim, era uma delicia! Queria ter comprado vários! Olhem os vídeos que fiz para mandar para Fozinha e minha mãe pelo Whatsapp kkkk:

Após os queijos e vinhos, fomos a um dos restaurantes Tailandeses que adoro (So tem um probleminha – as vezes, a comida fica sem gosto quando mudam de chef!) pertinho do Central Park. O nome de lá é “Chai Thai Kitchen”.

Na Terça feira, foi o dia de “compras”. Como eu so tinha aula pela manha, voltei ao hotel (mais ou menos 11hs da manha) e nos dividimos em 3 grupos: Eu e madrinha, Be e Carlinha e tio Chadinho e meninos.
Levei madrinha em um restaurante que amo, o “Bubba Gump”, que fica localizado na rua 44 com a Broadway e toda a decoração é inspirada no filme que leva o nome do restaurante.

Essa e a entrada do restaurante, mas ele fica no primeiro andar. Em baixo, só tem a lojinha deles e o balcão para colocarmos o nome na lista de espera ( Infelizmente eles não aceitam reservas) :

Madrinha, eu e nossa sobremesa maravilhosa!! Meu rosto já estava redondinho com a visita da família! hahah

Eu pedi mac’n’cheese with shrimp, que e um macarraozinho com queijo com camarão. Vem em uma mini panelinha.

Madrinha pediu salada Caesar:

Decoração:

Essa plaquinha, fica na mesa e como em rodízio no Brasil, de um lado tem o ” Run Forrest Run” que significa que você não precisa de nada, e do outro, “Stop Forrest Stop” para o garçom parar na sua mesa.

A noite, nos encontramos na escadaria vermelha da Times Square e fomos jantar no “Olive Garden”, que é um restaurante italiano logo atrás da escada.

Quarta feira, é o meu dia mais cheio da semana. Saio de casa as 8 da manha e só volto as 19hs. (tenho 2 aulas + encontro do grupo de liderança da faculdade que faço parte). Como não pude passar o dia com a família, eles foram ao Central Park e passearam em algum museu, acho que foi o Metropolitan Museum of Art. No central park, fizeram uma homenagem a tia Angela, que estava no hospital.

A noite, fui para o apartamento do meu namorado e eles foram pra lá também. Era pra ser um jantar, mas todos ja tinham comido, entao ficamos só conversando. Tio Chadinho deu show no inglês! kkkkkk

Ricardinho, Ru, eu e Carlinha:

Na quinta, eu tive aula pela manha e faltei aula a tarde para viajarmos para Atlantic City, que é uma cidade incrivel em Nova Jersey, também conhecida como “Poor man Vegas” ou “Las Vegas do homem pobre” kkkkk.  Como nosso ônibus saia as 11:30 da manha e eu saia da aula as 11hs, pedi que Ru fosse no hotel, pegasse minha familia e ir direto pra estação de trem que a gente se encontrava lá. Deixei tudo devidamente digitado; o endereço do hotel, o nome e numero das reservas e todos os detalhes. kkkkk

Nos encontramos, ele já estava com todos os tickets em mãos. Fomos direto para o portão e a viajem de 2 horas foi bem tranquila.
Chegando em Atlantic City, ficamos em um hotel cassino que já tinha ficado com meus pais, o “Showboat”. Pegamos dois quartos com vista para o mar e AMAMOS tudo! O hotel tem 11 restaurantes, cassino, spa e teatros. Cada hotel- cassino em Atlantic City, tem um tema. O tema do nosso hotel era Carnaval ou “Mardi Gras” como eles falam.

O hotel tem 2 prédios, um bege (atrás) e um branco, na frente. Ficamos no branco, na frente do mar.
Essa parte branca grande atrás, e o estacionamento

Foto que tirei da vista do nosso quarto:

No elevador… Carlinha falando com Igao pelo whatsapp.

Descansamos um pouco e fomos jantar em um restaurante temático em outro hotel, chamado “Rainforest Café” que é basicamente um restaurante com decoração de floresta. Meia luz, vários animais (parece que estão vivos!!) nas arvores, barulho de chuva, mini cachoeira… suuuuper legal! E a comida, apesar de um pouco pesada, nota 1000. Ah, esqueci de dizer que fica em um dos Hoteis do Donald Trump (ele tem 2 em Atlantic City) . Esse é chamado ”Trump Plaza” . La em Atlantic City, tem um calçadão de madeira chamado Boardwalk. Pelo Boardwalk você anda em frente a todos os cassinos, lojinhas, muito organizado!

Fachada lateral:

Interior:

Saindo do restaurante, fomos em um shopping pertinho ( no Boardwalk mesmo) e do shopping voltamos ao hotel porque o frio estava demais. Tiramos essas fotos em um quiosque no shopping!kkk:

Voltando ao Hotel, brincamos um pouco no Cassino e Carlinha, Ricardo e Dan foram para o quarto. As leis são bem rigorosas e é proibido a entrada de menores de 21 anos nos cassinos.

No dia seguinte (Sexta- feira), tomamos café em um dos restaurantes do nosso próprio hotel, o “House of the Blues” .
Tio chadinho e Madrinha pediram um prato com omelete e eu e Ru, entramos no rodízio de panqueca, que além de ruim, me deu dor de barriga. hahah

Prato do tio Chadinho e madrinha:

Uma das minhas panquecas do rodízio de panqueca:

Nos 🙂

Vista do Hotel do Boardwalk:

Interior:

Escada rolante com quase 90 graus de inclinação! hahahhha Tio Chadinho, AMOU kkkkkkkkkk

Fizemos check-out  e fomos passear no Boardwalk e depois, entramos na cidade e fomos andando nos Outlets e lojinhas da cidade. Muita loja legal e o melhor -vazias! Tudo deserto… ótimo para fazer compras.

Video que fiz no Boardwalk, Carla e os pombos. :

Esse é o outro hotel do Trump, o “Taj Mahal” :

Be e Madrinha:

Após as compras, por volta de 17hs voltamos ao hotel (porque iríamos pegar o ônibus de volta pra NY lá no estacionamento do hotel) e jantamos lá mesmo, desta vez, no “Jonny Rockets”. O ônibus saiu do hotel as 20:30hs em ponto e chegamos em NY +- 22:45hs.

Essa semana escrevo a ultima parte, a parte 3.   🙂

Beijos e esperam que tenham gostado!

Liana.

Para comentar clique aqui embaixo e selecione o profile “Name/URL” Coloque só seu nome, depois, comentário e clique em “publish” :